plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 08:51

Começou: Jogos Escolares da Juventude de MS reúnem mais de mil atletas

O Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande, recebeu na noite desta terça-feira (17) a solenidade de abertura dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2022, maior competição esportiva estudantil do Estado.

Esta primeira etapa da competição ocorre em Campo Grande e segue até 23 de maio, com número recorde de participantes: são 1.068 atletas, de 58 municípios. Ao todo, aproximadamente 1,5 mil pessoas estão envolvidas, somando-se técnicos, equipe médica, organizadores e dirigentes.

A participação dos municípios nesta edição será por seleções, isto é, equipe formada por estudantes-atletas representantes de várias instituições de ensino públicas e/ou privadas. Assim, o formato alinha-se à etapa nacional, os Jogos da Juventude, organizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). Em 2022, o evento terá Aracaju (SE) como cidade-sede, entre 1º e 18 de setembro.

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2022 são realizados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através de sua Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).

Saiba mais detalhes desta competição na reportagem de Maristela Cantadori ao MS no Rádio:

Confira o Boletim 1 dos Jogos, com o chaveamento, a tabela de jogos e horários. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *