plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 19:21

Comandante destaca aparelhamento do Corpo de Bombeiros com novas viaturas

Governador entrega chaves de viatura para Coxim, uma das unidades contempladas com aparelhamento. (Foto: Chico Ribeiro)

O Corpo de Bombeiros recebeu 10 novas viaturas, que serão destinadas às unidades do interior do Estado. Sobre esses investimentos e as ações do Corpo de Bombeiros, o programa MS no Rádio 1ª Edição,  que vai ao ar das 7h às 8h na Educativa FM 104.7,  ouviu o Comandante-Geral da corporação, coronel Hugo Djan Leite.

Cel. Hugo Djan Leite

As novas viaturas serão usadas para atendimentos às vítimas de acidentes que precisam de uma ação emergencial, antes de serem levadas aos hospitais.

Os veículos possuem equipamentos que permitem a tripulação prestar os primeiros socorros, para estabilizar, imobilizar e transportar o paciente de forma adequada. O aparelhamento, segundo o coronel Djan, permite aos bombeiros uma ação mais eficiente nas operações de resgate e socorro.

Ouça a entrevista

 

  • Irão receber as novas viaturas as unidades de Amambai, Caarapó, Fátima do Sul, Coxim, Costa Rica, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina e Paraíba. Os veículos são Mercedes Benz-416 Sprinter, tipo furgão, que tem custo de R$ 293.646,00 por unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *