plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 09:31

Com mais quatro viaturas, Governo do Estado investe na segurança do trânsito de Campo Grande

O Governo do Estado vai investir R$ 936 mil na compra de quatro veículos para o Batalhão de Batalhão de Polícia Militar de Trânsito da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (BPMTran), conforme extrato de contrato publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

Para o comandante do BPMTran, tenente-coronel Wellington Klimpel do Nascimento, as novas viaturas chegam para auxiliar o trabalho da unidade em Campo Grande. Atualmente, o BPMTran possui 32 viaturas, sendo 15 veículos quatro rodas e 17 motocicletas, que são usadas para o policiamento. “As novas viaturas serão utilizadas no reforço ao policiamento de trânsito realizado pela unidade”, acrescentou o tenente-coronel Klimpel.

A aquisição das viaturas reforça o compromisso do Governo do Estado de garantir segurança à população. “Para garantir segurança é necessário investir, e isso o Governo do Estado está fazendo, aumentando o número de viaturas para que o Batalhão de Trânsito continue prestando um serviço de excelência, no policiamento e fiscalização”, disse o governador Reinaldo Azambuja.

Fruto de convênio entre a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e BPMTran, as viaturas devem ser entregues em junho deste ano.

Joilson Francelino, Subcom
Foto: Edemir Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *