plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 07:25

Com mais de 1,2 mil inscritos, UFMS divulga ensalamento para vestibular a distância em cinco cidades de MS

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o ensalamento do processo seletivo para os cursos à distância de Bacharelado em Administração Pública, Ciências Biológicas, Letras Inglês/Espanhol, Licenciatura Pedagogia, Letras Inglês/Espanhol e Licenciatura Educação Física em cinco cidades de Mato Grosso do Sul. Ao todo, são mais de 1,2 mil inscritos que vão disputar as 600 vagas.

As provas serão aplicadas neste domingo (6 de agosto) pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec) nas cidades de Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Campo Grande e São Gabriel do Oeste. Em Bonito a maior procura foi pelo curso de Educação Física – Bacharelado. Foram aproximadamente 200 inscrições para preencher as 75 vagas, seguido de Pedagogia e Letras.

São ainda 50 vagas  para Ciências Biológicas (Bacharelado) no polo de Bataguassu, 100 vagas para Bela Vista, sendo 50 para o curso de Pedagogia e 50 para Letras (Licenciatura) Habilitação em Português/Espanhol, 175 para o polo de Bonito, dividas entre 50 para Pedagogia, 50 para Letras e 75 para Educação Física, 100 vagas para Bacharelado em Administração Pública em Campo Grande e 125 em São Gabriel do Oeste, sendo 50 Ciências Biológicas e 75 para Educação Física.

Os locais de prova e ensalamento foram divulgados nesta quarta-feira (2) no site da Secretaria Especial de Educação a Distância e Formação de Professores. Veja  o edital completo clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *