plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 21:56

Com ex jogador e personalidades do esporte, Giro tem edição especial neste sábado

 O programa Giro do Esporte, especial de aniversário, será veiculado, ao vivo, neste sábado das 10h às 12h na telinha da TVE Cultura de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – Neste sábado, 1° de agosto, o programa Giro do Esporte da TVE Cultura de Mato Grosso do Sul completa nove anos no ar. Para celebrar a data, a atração terá edição especial, ao vivo, com duas horas de duração. Seguindo as medidas de segurança por conta da pandemia do novo coronavírus, não haverá confraternização mas a produção esta preparando um programa bem especial com ex jogador profissional, Robert Almeida. O meia foi um dos principais jogadores do Peixe dos anos 90 e início dos anos 2000, campeão brasileiro em 2002.

Outras personalidades já confirmaram presença como os diretores presidente da Fundesporte,Marcelo Miranda e da Funesp Rodrigo Terra, o ex secretário especial de governo,Carlos Alberto Assis, o presidente da Federação de Vôlei do Estado, professor Madrugada, entre outros. A animação fica por conta de Américo & Nando e haverá sorteio de materiais esportivos aos telespectadores. Um bate papo descontraído e com interatividade do público através do whatsapp 67 99236-1784 ou ainda pelas redes sociais.

A atração encerra a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, iniciado há duas semanas junto a Defesa Civil Estadual, Tamo Junto, Rádio Clube, AABB Campo Grande, Federação de Beach Tennis e de Volei doMS, Chelsea Brasil MS, Paz Tênis & Beach Tennis,  Campeonato Amador Terrinha, Tony Gol, RarosCrossfit, Fundesporte, Rádio Educativa 104 FM, TVE Cultura e Portal da Educativa. A doação será destinada a famílias de baixa renda.

O programa Giro do Esporte, especial de aniversário, será veiculado, ao vivo, neste sábado das 10h às 12h na telinha da TVE Cultura de Mato Grosso do Sul, canal 4.1 da tv aberta em Campo Grande, 13.1 em Dourados, 15 da net, 304-1 SKY, 404 da Claro TV, 513 da Vivo ou ainda portaldaeducativa.com.br e tvecultura.ms.gov.br O programa é apresentado pela jornalista Eva Regina, com produção de Daniela Lima,reportagem de Júlia Torrecilha e Ricardo Paredes, Edição de Roque Martins edireção de Cezar Roriz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *