plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 09:27

A guitarra de Robert Cray embala o Blues & Derivados

Robert Cray, aniversariante de sábado, em destaque no Blues & Derivados. (foto: reprodução)

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (01/08) destaca a guitarra de Robert Cray, o aniversariante do dia. Esta e muitas outras atrações você pode ouvir a partir das 17h na Educativa 104.7 FM.

Robert Cray nasceu na Georgia em 1º de agosto de 1953 e hoje é uma das referências do Blues. O guitarrista começou a carreira influenciado pelos Beatles mas, ao assistir um espetáculo de Albert Collins, resolveu trilhar o caminho do Blues. Ao lado de Albert Collins e Johnny Copeland gravou o já clássico álbum “Showdown!”. Suas músicas foram regravadas por artistas como Eric Clapton (Bad Influence) e Albert Collins (Phone Booth).

Com 24 álbuns lançados, Robert Cray chega aos 67 anos como um expoente de sua geração do Blues. Seu disco mais recente “That’s what I heard” foi lançado em fevereiro de 2020. Você pode conferir o trabalho de Robert Cray neste especial da NPR Music, gravado em 2012:

 

 

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa “Blues e Derivados” vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *