plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 21:42

Com a nova Lei de combate ao desperdício, restaurante do Sesc Morada doa refeições para instituições solidárias Caixa de entrada

O Sesc MS firmou no dia 17 de fevereiro, quarta-feira, parceria com a Casa de Apoio Lar São Francisco de Assis, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, e está doando diariamente de 12 a 15 quilos de refeições, quantidade que alimenta, em média, 30 pessoas. Isso é possível a partir da vigência da Lei de combate ao desperdício de alimentos e a doação de excedentes de alimentos para o consumo humano (Lei nº 14.016, de 23 de junho de 2020).

“Sempre buscamos ter o mínimo de desperdício e como atuamos na vertente da assistência social, entendemos que é fundamental podermos doar alimentos que estão próprios para o consumo a pessoas em situação de vulnerabilidade. Isso é, sobretudo, valorizar a dignidade humana”, diz o gerente do Sesc Restaurante, Rafael Abreu.

A Casa de Apoio Lar São Francisco de Assis atua no acolhimento de pessoas em situação de rua e condições de vulnerabilidade, fornecendo atendimento multidisciplinar. Todos os dias, às 14 horas, a viatura da entidade busca os alimentos no Sesc Morada dos Baís, que atende de segunda a sábado, com sistema de delivery, pelo aplicativo Ifood e também na unidade, cumprindo as normas de biossegurança e distanciamento social. O restaurante serve, em média, 300 refeições diárias.

Serviço – Acompanhe as ações do Sesc Morada dos Baís nas redes sociais @sescmoradadosbais e Facebook.com/sescmoradadosbais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *