plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 14:49

CNH Social é tema do Tá Na Rua desta quarta na TV Educativa

O sexto episódio do programa Tá Na Rua, que vai ao ar nesta quarta (12 de abril), a partir das 21h30, na TV Educativa, terá como tema a CNH Social. O entrevistado desta semana é o diretor-presidente do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), Rudel Trindade.

A CNH social é um programa do Detran-MS que oferece a primeira Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente para pessoas de baixa renda que preencham os requisitos estabelecidos pelo órgão.

Com a proposta de conscientizar a população sobre a importância da educação no trânsito, o Tá Na Rua é uma iniciativa da Fundação de Apoio ao Ensino e Pesquisa (Fapec), da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa, do Detran-MS e da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

O programa é apresentado pela jornalista Priscila Trauer e pela acadêmica de audiovisual da UFMS, Marie Santana, e vai ao ar toda quarta-feira, às 21h30, na Rede Educativa 4.1, com reprises nas quintas-feiras, às 8h30, no canal 4.2 e aos sábados, às 13h15, na Rede Educativa 4.1.

Não perca a oportunidade de ficar por dentro das informações e curiosidades sobre o trânsito.

Reportagem: Biel Gill

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *