plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Clube Sesc de Leitura discute ‘Bagagem’ de Adélia Prado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

No dia 20, às 15 horas, o Clube Sesc de Leitura discute “Bagagem” de Adélia Prado, publicado em 1975, o encontro contará com a participação de Daniel Abrão, Doutor em teoria da Literatura pela UNESP e professor efetivo da UEMS. Para participar, é necessário ter um Gmail. Pelo computador, é preciso ter webcam. Pelo celular, baixe o app gratuitamente e depois, é só acessar: meet.google.com/byz-yjhq-nbq

Considerada uma das principais obras de poesia publicadas por mulheres nas últimas décadas, abordando assuntos como a condição feminina, o amor, as relações familiares e o cotidiano da vida de forma lírica e suave.

O livro foi publicado em 1976 por indicação de Carlos Drummond de Andrade em um evento que reuniu importantes intelectuais como Clarice Lispector, Juscelino Kubitscheck e Antônio Houaiss. Bagagem chama a atenção da crítica pela originalidade e pelo estilo.

Clube Sesc de Leitura – O encontro é realizado uma vez por mês. Para acessar pelo celular, baixe gratuitamente o app Meet. A plataforma comporta até 100 participantes por vez. Compartilhe sua experiência de leitura com o clube, mas se preferir, participe como ouvinte.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena 2270 – Centro, Campo Grande – MS. Acompanhe as ações do Sesc no site sesc.ms Informações pelo telefone (67) 3311-4417.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *