26 de abril de 2024 - 09:40

Clássicos apresenta Concerto inédito da Bachiana Filarmônica SESI SP

Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresentando em Caraguatatuba. (foto: Prefeitura de Caraguá)

Hoje (25), 21h, o programa Clássicos da TVE Cultura exibirá o concerto inédito da Bachiana Filarmônica SESI-SP sob regência de João Carlos Martins e participação especial do pianista João Pedro Germanos. A gravação foi realizada em agosto de 2018 no Theatro Municipal de São Paulo. Vale destacar no programa as interpretações da “Star Wars Suite” de John Williams, um dos maiores clássicos do cinema, e do samba “A Música Venceu” de Zeca do Cavaco.

O programa Clássicos é uma produção da TV Cultura de São Paulo transmitido pelas emissoras públicas parcerias pelo país, como a TVE Cultura. Toda semana o programa destaca a música clássica com um concerto específico. Clássicos vai ao ar nos sábados, 21h, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa, na aba Assista a TV do site, ou pela fan page no Facebook.

BACHIANA FILARMÔNICA SESI-SP

João Carlos Martins
regente

Edson Beltrami