plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

30 de abril de 2024 - 08:31

Cientista Político analisa segundo turno das eleições 2018

Polarização política, propostas dos candidatos, reação e expectativa dos eleitores, já envolvidos em discussões conflitantes no meio em que vivem, e nas redes sociais. Estes foram alguns dos tópicos abordados no programa Bom Dia Campo Grande, da 104.7 FM Educativa.

O convidado de estúdio para a entrevista ao vivo foi o cientista político Tito Machado. Ele fez um balanço geral da situação política brasileira.

“Os parâmetros de esquerda e direita não representam mais os anseios da população. Está se formando algo mais complexo, um debate religioso, relacionado mais à uma guerra santa e tecnológica. Estão desgastados esses conceitos de direita e esquerda, acredito que está entrando em jogo agora o conceito religioso, que é mais perigoso”, argumentou.

Tito não acredita que o PT sairá derrotado deste processo eleitoral, e até aposta no fortalecimento do partido para as próximas eleições, mas toma como praticamente certa a vitória do candidato do PSL à presidência da república.

“Quinze por cento da população brasileira pensa como o candidato do PSL à Presidência, o restante dos eleitores deverão votar nele como indignação e oposição à corrupção e à classe política tradicional. Não existe debate de propostas neste pleito, são mais idéias”, analisou.

Quanto à nova bancada que irá assumir o Congresso Nacional, o especialista fez uma avaliação: “são parlamentares jovens, com uma visão imediatista de resultados. A consequência serão tempos difíceis na política porque o poder tem preço, e não sabemos como os novos mandatários irão pagar esse preço”, sinalizou.

Segundo Turno

O segundo turno das Eleições 2018 será no domingo, dia 28 de outubro, e os eleitores poderão votar entre as 8h e as 17h. O primeiro turno aconteceu no domingo, dia 07 de outubro.

Estão em disputa os cargos para governador, em 13 estados mais o Distrito Federal, e Presidente da República.

Sintonize o programa Bom Dia Campo Grande. A atração é veiculada de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h, na FM 104.7 e no portal da educativa. A apresentação é de Anderson Barão e Maristela Cantadori, e a produção de Rose Rodrigues e Allisson Ishy. O ouvinte pode interagir pelo whatsapp 99333 1047, ou pelo email bomdiacampogrande2018@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *