14 de maio de 2024 - 18:56

Cidades em Ação com Neco Pagliosa, prefeito de Caracol

Foto: Bruna Correa

O prefeito de Caracol, Carlos Humberto Pagliosa, conhecido como Neco Pagliosa, é o convidado desta semana do Cidades em Ação. Em nova temporada o programa Cidades em Ação é apresentado por Priscila Trauer e terá nesta edição como convidada a jornalista Vivianne Nunes.

Em seu primeiro mandato, Pagliosa fala sobre o desenvolvimento do município e o futuro próspero de Caracol.

“Temos que pensar Caracol para o futuro, já tem empresários paulistas chegando no Alto Caracol viabilizando a possibilidade de um porto seco na cidade”, declarou Pagliosa as jornalistas. A cidade também espera atrair turistas com a implantação da Rota Bioceânica.

Cidades em Ação

O programa vai ao ar todas às quintas-feiras, a partir das 22h, no canal 4.1, com duração de trinta minutos e pode ser assistido pelo www.portaldaeducativa.ms.gov.br.

Os programas também ficam disponíveis no Youtube da Rede E.

Confira o programa desta semana: