plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de maio de 2024 - 00:16

Chuva perde força na quarta e frio deve avançar em Mato Grosso do Sul

A semana começou chuvosa em Mato Grosso do Sul e o tempo permanecerá instável pelo menos até quarta-feira (17), quando uma massa de ar frio avança a partir do Sul e derruba as temperaturas em todas as regiões. Os dados estão no Boletim Meteorológico elaborado pelo Cemtec/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc).

Entre quarta (17) e quinta-feira (18), com o avanço da massa de ar mais frio, o tempo deve firmar, com possibilidade de variação de nebulosidade, principalmente na região Sul do Estado. Nas demais regiões não se descartam pancadas de chuvas e tempestades.

As temperaturas mínimas ficarão entre 13°C e 17°C e máximas entre 25°C e 29°C nas regiões Sul e Sudeste. Pontualmente, podem ocorrer temperaturas abaixo dos 13°C, com destaque na região Sul do Estado. Nas regiões Sudoeste e Pantaneira esperam-se mínimas entre 19°C e 23°C e máximas entre 27°C e 31°C. Nas regiões Norte e Bolsão as mínimas ficarão entre 22°C e 24°C e máximas de até 32°C. Em Campo Grande, são esperadas mínimas entre 17°C e 22°C e máximas entre 27°C e 29°C.

Com informações da Semadesc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *