plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 10:05

Cavernas e fazendas de Bonito serão cenário para fotografo de tubarões

Allan Piccinin, fotógrafo subaquático, conhecido por mergulhar com tubarões, e fundador do clube Toca do Mergulhador, vai visitar Bonito, interior de Mato Grosso do Sul, nesta semana. Entre seus destinos estão o Abismo Anhumas, a Lagoa Misteriosa, o Parque Ecológico do Rio Formoso e a Estância Mimosa.

O mergulhador vai apresentar a cidade em palestras no SP Boat Show / PADI Dive Festival 2016 e no Adventure Congress da feira Adventure Sports Fair 2016.

Em seu site, Piccinin comunicou aos leitores que estará na cidade e apresentou os passeios que vai visitar, destacando pontos marcantes de cada um, como por exemplo, a descida de rapel de 72 metros até o lago cristalino de 80 metros de profundidade, no Abismo Anhumas e a impressionante transparência e profundidade das águas da Lagoa Misteriosa. “É considerada a sétima caverna mais profunda do país (pela Sociedade Brasileira de Espeleologia) e uma das mais profundas cavernas inundadas do Brasil, atingindo mais de 220 metros de coluna d’água, porém nunca encontraram o fundo oficialmente e por isso misteriosa”.

Sobre o Parque a Estância, o fotógrafo frisou que são ótimos para pas
seios em família. “A Fazenda é uma propriedade com muitas cachoeiras e pontos para observação de pássaros o “bird watching”! É ótimo para estar com a família interagindo com a natureza”, afirmou.

A publicação foi feita na terça-feira (8) e não consta os dias exatos em que Puccinin deve visitar cada local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *