plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 03:11

Sesc Morada dos Baís terá semana de rock e samba

Na próxima semana o Sesc Morada dos Baís já abre o circuito de show com rock e novidade. Na quinta-feira, 08, quem se apresenta é a banda Demotape, formada por Mauricio Kemp, Paula Siebeneichler, Leandro Bezerra, Guilherme Burzynski Dienes.

A banda se define como uma mistura do que há de melhor nos clássicos do rock’ n roll, passando por Janis Joplin, Deep Purple, Jimi Hendrix, Black Sabbath, com a tarefa de resgatar o feeling proporcionado pelas canções destes e de tantos outros ídolos.

“Estar no Sesc Morada dos Baís é uma honra, um projeto que traz a arte para a cidade. É a possibilidade de mostrarmos nosso trabalho ao público diferenciado’, diz a empresária da banda, Ana Graziela.

Na sexta-feira, 09, mais rock, com banda Haiwanna, que leva ao público clássicos do gênero e também produção autoral. A banda já anima as noites campo-grandenses há 18 anos. “A ideia é sensacional, a Morada dos Baís e a cultura têm tudo a ver. A gente nota um público diferente dos bares, muitas famílias, é muito bom”, diz o músico Hugo Carneiro.

Sábado, dia 10, é dia é de relaxar ao samba de raiz, MPB e bossa da cantora Pre Lima, que traz em seu repertório samba de raiz e chorinhos. “Está sendo maravilhoso participar desse projeto, poder realizar meu sonho de cantar todos meses. É um show cultural, o ambiente é familiar e é tudo de primeira”

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h, exceto na sexta, que começa às 20h. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *