plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 20:01

Cartão Verde recebe o ex-armador Zenon, da Democracia Corintiana

Jogador que também passou por Avaí, Guarani e Atlético-MG participa de programa que vai ao ar na TVE Cultura MS e analisa o fim de semana esportivo

O ex-armador Zenon será o convidado do Cartão Verde desta segunda-feira (21). Bicampeão paulista pelo Corinthians e com passagens por clubes como Avaí, Guarani e Atlético-MG, ele participará da atração que vai ao ar na TVE Cultura MS a partir das 18h45 e que vai analisar o fim de semana esportivo, principalmente nas quatro linhas.

Zenon marcou época na Democracia Corintiana; ex-armador participa do Cartão Verde nesta segunda-feira. (Foto: Divulgação)
Zenon marcou época na Democracia Corintiana; ex-armador participa do Cartão Verde nesta segunda-feira. (Foto: Divulgação)

Zenon de Souza Farias nasceu em Tubarão (SC) em 1954, começando no futebol pelo Hercílio Luz. É até hoje considerado um dos ídolos do Avaí e também foi destaque no Guarani de Campinas que faturou o Campeonato Brasileiro de 1978. Contudo, até hoje é lembrado pela passagem pelo Corinthians, onde integrou a Democracia Corintiana bicampeã paulista em 1982 e 1983, ao lado de nomes como Sócrates. Wladimir e Casagrande; atuando ainda por Atlético-MG, Portuguesa de Desportos e Al Ahli (Arábia Saudita).

O jogador também passou pela Seleção Brasileira, atuando em seis partidas a partir de 1979 –foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Atualmente, participa de amistosos do Masters da Seleção Brasileira e do Corinthians, além de atuar como comentarista.

Assista – Apresentado por Vladir Lemos e com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino, o Cartão Verde é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, que há mais de 25 anos discute semanalmente novidades sobre o futebol nacional e mundial.

TVE Cultura MS  transmite o Cartão Verde em dois dias da semana: às segundas-feiras, a partir das 18h45, quando é feita análise da rodada de competições no fim de semana; e às quartas-feiras, às 19h, trazendo o pré-jogo das partidas de futebol do dia. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *