plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

15 de maio de 2024 - 00:08

Carnaval no Feriadão: JE mostra como escolas e foliões se preparam para a festa

Para quem gosta de Carnaval, a espera está no fim. O Jornal da Educativa desta segunda-feira (11 de abril) mostra como alguns dos personagens desta festa estão se preparando. O desfile das escolas de samba de Campo Grande acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril, na Praça do Papa, após ser adiado em função dos decretos de controle sobre a pandemia.

No dia 20 de abril (quarta) desfilam Herdeiros do Samba, (com o samba-enredo O Negro que com sua Sapatilha Voa), Unidos do Aero Rancho (Braços são aços, rodas coração, direito e inclusão) e Cinderela Tradição do José Abrão (Cinderelas que brilham. A força do empoderamento feminino).

Já no dia 21 (quinta) é a vez da Deixa Falar (Mo Jubá, a força de uma raça), Vila Carvalho (Elementos Elementais) e Unidos do Bairro Cruzeiro (Obrigado meu Deus pela fé que me guia – São 40 anos de alegria).

Finalizando os desfiles, no dia 22 (sexta) Igrejinha (Igrejinha, o enredo do meu samba) e Os Catedráticos do Samba (Miltinho Viana, o Cowboy do Rádio) tomam a avenida.

O Jornal apresenta ainda como foi a abertura da primeira Agência Virtual do Detran/MS. Os primeiros totens foram instalados no Shopping Norte Sul Plaza. Por eles é possível solicitar renovação ou segunda via de CNH, pagar licenciamentos e multas, emitir guias e atualizar endereços, entre outros serviços.

Você conhece também um pouco mais sobre o edital que premia organizações da sociedade civil que atuaram em beneficio da população em vulnerabilidade social durante o período da pandemia 

Saiba como renegociar impostos atrasados com a Prefeitura de Campo Grande com desconto de até 100% dos juros. Existem diferentes formas de pagamento, que abrangem boas oportunidades para a população. O Refis segue até 10 de maio e é possível consultar os débitos pelo site www.refis.campogrande.ms.gov.br. 

E reportagem especial mostra como um dos efeitos colaterais da Covid-19, a perda de memória, afeta pacientes e os tratamentos aplicados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *