plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de abril de 2024 - 06:51

Carnaval, desfile das escolas de samba, blocos de carnaval, agenda musical, feira; é o Rolê MS

O Carnaval chegou e a programação para a folia está recheada de atividades e o Rolê MS tem dicas para ninguém ficar de fora.

Confira as dicas com Tai Tiburcio:

Carnaval Taunay

O primeiro Carnafolia do Distrito de Taunay, ocorrerá nos dias 09 e 10, com marchinhas carnavalescas e o tradicional grupo estilo terena. destaque para batismo de grupo carnavalesco com Berbela Mortiss.

Carnaval Gastrota

Na sexta (09) e na terça (13) terá agenda musical de carnaval no Parque dos Chefs, com músicos escolhidos a dedo: Juci Ibanez, Patty Araujo, Betinho Show e banda e galera do Pagode 67. A.V Marquês de Pombal, nº 1.711

Feira Antiguidades

Com opção de rolê retrô. é a edição de carnaval feira de antiguidades, colecionismo e curiosidades. Sábado (10), na praça Ary Coelho, das 08h às 14h.

Bailinho Era uma Vez

O sábado (10) também estará animado, com o bailinho cênico-musical com Edu Brincante e Banda no Ateliê Ramona Rodrigues. Bailinho Cênico musical, (10.02) às 09h30, Rua 14 de Julho, nº 1.431, Centro.

Feira Praça da Bolívia

No domingo (11), a feira da Praça da Bolívia edição de carnaval traz performances musicais, artesanatos e comidas típicas, das 09h às 16h, também terá adoção de animais.

Carnaval MS

Confira o cronograma para o desfile das escolas de samba de Campo Grande: Na Praça do Papa, às 19h:

  • Segunda (12) – Herdeiros do Samba, Ciderela, Vila Carvalho e Catedráticos.
  • Terça-feira (13) – Corte de Momo, Deixa Falar, Igrejinha e Unidos do Cruzeiro.
  • Esplanada Ferroviária tem Farofolia no dia (09), às 16h, e no sábado a partir das 10h, se apresentam os blocos Copinho de Leite, Reggae e Cordão da Valu. Na Rua 14 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *