plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 13:48

Caravana da Saúde inicia cadastros para atendimento em Corumbá e Ladário

No dia 03 de outubro, Corumbá e Ladário irão receber a Caravana da Saúde na Escola Estadual João Leite de Barros. No local serão laboratórios de análise oftálmica móveis, consultórios médicos e serviços de atendimento das mais de 30 instituições parceiras da Caravana.

Durante esta edição os atendimentos serão realizados na microrregião de Corumbá que também engloba o município de Ladário. A ação espera realizar 1800 cirurgias oftalmológicas, 5500 consultas e atendimentos especializados e cirurgias hospitalares, as consultar oftalmológicas terão seu início no dia 29/09.

Também estão previstas a realização de exames, entre eles estão: ultrassom, endoscopia, tomografia, eletrocardiograma e eletroencefalogramas além de consultas em cardiologia, ortopedia, reumatologia, urologia entre outros. Já as cirurgias gerais, já agendadas, serão realizadas na Santa Casa de Misericórdia de Corumbá. A Caravana também contará com os atendimentos das instituições parceiras como Hemosul, Procon, Tribunal de Justiça, SESI, Ministério Público, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros estre outros.

As inscrições para atendimento deve ser feitas pelo site http://www.caravanadasaude.ms.gov.br/cadastre-se/.

O programa Caravana da Saúde já soma mais de 6 mil cirurgias realizadas ao longo de suas cinco edições. A Caravana passará pelas 11 microrregiões de Mato Grosso do Sul, com o objetivo de reduzir o número da fila de espera para os diversos procedimentos de saúde, além de levar a reestruturação dos serviços de saúde como estratégia de melhoria dos atendimentos à população de cada região visitada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *