plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 17:51

Campo Grande terá ação para coleta de resíduos eletrônicos no sábado (31)

Para incentivar o descarte correto de resíduos e materiais recicláveis, o Fort Atacadista realiza uma ação no sábado (dia 31) na loja Coronel Antonino. Das 9 às 16 horas, os consumidores poderão efetuar o descarte correto de itens eletrônicos por meio do Drive-Thru e, em troca, receberão mudas de árvores. Serão coletados eletrodomésticos, televisores, mouses e teclados, e outros equipamentos eletrônicos que não têm mais serventia em casa, exceto lâmpadas, pilhas, toner e tubos de TV.

Além da ação especial para coleta de resíduos eletrônicos, no loc, aindal há ainda, a doação de materiais recicláveis desde 2018, quando foi instalado o primeiro ponto de recebimento. Todo material coletado é doado às cooperativas de Campo Grande.  As pessoas podem entregar papéis, vidros, plásticos, metais e isopor. São recebidos materiais sólidos, como papelão, plástico, alumínio, vidro e papel branco.

Na hora de efetuar o descarte nos pontos de coleta, a orientação é que os materiais não estejam misturados com materiais recicláveis orgânicos (sobras de alimentos, cascas de frutas e legumes). Já os papéis devem estar secos, dobrados e não amassados, e as embalagens do tipo longa vida, latas, garrafas, frascos de vidro e plástico precisam estar secos. Os materiais podem ser entregues no horário de funcionamento da loja, nas unidades Coronel Antonino e Guanandi

Serviço – Coleta de Resíduos Eletrônicos

Data: 31 de outubro – sábado

Horário: das 9 às 16 horas

Local: Unidade Coronel Antonino, R. São Borja, 586 – Vila Rica

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *