plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 22:27

Campo Grande recebe participante do 1ª reality show voltado para cabeleireiros

No começo do ano que vem um reality show promete deixar uma legião de seguidores vidrados na telinha. E não tem nada a ver com o BBB. Trata-se do 1º programa voltado aos profissionais de beleza, o “Rei das Loiras”. O Programa vai testar em diversas situações, hairstylists de várias regiões do Brasil para saber quem é o melhor expert blonde. Um dos participantes é Warren Norton, de SP, que estará na Capital ministrando Workshop no Maior Encontro de Especialistas em Loiro de MS, dia 14 de novembro, no Grand Park Hotel.

2017 começa com novidades. Apesar de ser ainda um mistério, a única coisa que os participantes sabem, e são autorizados a dizer, é que o reality show acontecerá em um canal aberto e outro fechado. Será o primeiro do gênero. A informação ainda é guardada a sete chaves pela produção do programa. São 12 participantes vindos de diferentes Estados brasileiros. Um desafio e tanto para testar em poucas horas as técnicas e conhecimentos dos profissionais de beleza que trabalham com o cabelo loiro. Quem comanda o programa é Michel Vidal.

Um dos participantes é Warren Norton, 32 anos, de São Paulo. Após passar uma temporada se atualizando em Barcelona e prestando consultoria para criação de uma marca orgânica, ao chegar no Brasil viu um anúncio no Facebook mas não botou fé. Mesmo assim, fez sua inscrição. Semanas depois recebia uma ligação da produção marcando a gravação. Desde então, já são meses de trabalho. “Ainda estamos nos primeiros episódios, mas é tensão pura, pois os tempos para as provas são bem curtos. Esse reality promete muita emoção. É diferente de tudo o que já vimos na TV. Estou muito animado”, confessou Norton.

E antes que todos os olhos se voltem para esta novidade nacional, o público campo-grandense poderá absorver do hairstylist o porquê de ele ter sido escolhido para estar entre os melhores experts de cabelos loiros do Brasil. Dia 14 de novembro Warren Norton estará na Capital para ministrar um workshop no maior Encontro de Especialistas em Loiro de MS. Uma oportunidade para os profissionais de beleza se atualizarem com as novas tendências do momento. Por aqui, fica a torcida para que ele ganhe o primeiro lugar.

Além disso, o maquiador das celebridades, Kennedy Hoffman, será o maquiador oficial das modelos do curso, a equipe de Rodrigo Cintra, do esquadrão do Cintra, atenderá a todos os profissionais no dia e os produtos são da Olenka Cosméticos. A trilha sonora ficará a cargo de Deejay Jay C.Todos os participantes do workshop ainda concorrem a sorteios de brindes e prêmios especiais. O evento é promovido pelo Império S&D Eventos. As vagas são limitadas e podem ser feitas pelo telefone 67.98162-8775 ou 99277-1635. Facebook: Império S&D Eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *