26 de abril de 2024 - 00:46

Campanha UEMS: Lugar de Mulher é na Universidade e onde mais ela quiser

Você sabia que as mulheres já são maioria nas universidades brasileiras? Atualmente, elas representam 60% dos estudantes universitários; entre os mestres, são 53%; entre os doutores, 47%.

Com o objetivo de homenagear, empoderar e incentivar cada vez mais a atuação das mulheres nas universidades, a UEMS lança a Campanha “Lugar de Mulher é na Universidade e onde mais ela quiser”. A ação é voltada para servidoras e alunas das 15 unidades da Instituição.

Para participar da campanha, basta enviar duas fotos: uma no ambiente de trabalho e outra fazendo o que mais gosta, onde quiser!!! Se você adora pedalar, ama cozinhar, tem paixão por praticar esportes radicais, gosta de fotografar, é craque no futebol, manda muito bem na dança, adora ler, é viciada em viajar… pode mandar uma foto desses momentos. O importante é mostrar que lugar de Mulher é onde ela quiser!

As imagens podem ser enviadas, até o dia 5 de março, pela Fanpage Oficial da UEMS no Facebook ou para o email ddp@uems.br, juntamente com o nome, a Unidade em que trabalha ou estuda, e o Setor de Lotação ou Curso.

As fotos, juntamente com a homenagem da UEMS, serão divulgadas na Fanpage no dia 8 de março, data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

A campanha é uma iniciativa da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), vinculada à Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (Prodhs), em parceria com a Assessoria de Comunicação Social (ACS).

Fonte: UEMS/Tatiane Queiroz