plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Campanha UEMS: Lugar de Mulher é na Universidade e onde mais ela quiser

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Você sabia que as mulheres já são maioria nas universidades brasileiras? Atualmente, elas representam 60% dos estudantes universitários; entre os mestres, são 53%; entre os doutores, 47%.

Com o objetivo de homenagear, empoderar e incentivar cada vez mais a atuação das mulheres nas universidades, a UEMS lança a Campanha “Lugar de Mulher é na Universidade e onde mais ela quiser”. A ação é voltada para servidoras e alunas das 15 unidades da Instituição.

Para participar da campanha, basta enviar duas fotos: uma no ambiente de trabalho e outra fazendo o que mais gosta, onde quiser!!! Se você adora pedalar, ama cozinhar, tem paixão por praticar esportes radicais, gosta de fotografar, é craque no futebol, manda muito bem na dança, adora ler, é viciada em viajar… pode mandar uma foto desses momentos. O importante é mostrar que lugar de Mulher é onde ela quiser!

As imagens podem ser enviadas, até o dia 5 de março, pela Fanpage Oficial da UEMS no Facebook ou para o email ddp@uems.br, juntamente com o nome, a Unidade em que trabalha ou estuda, e o Setor de Lotação ou Curso.

As fotos, juntamente com a homenagem da UEMS, serão divulgadas na Fanpage no dia 8 de março, data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

A campanha é uma iniciativa da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), vinculada à Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (Prodhs), em parceria com a Assessoria de Comunicação Social (ACS).

 

                                                                                                                                                    Fonte: UEMS/Tatiane Queiroz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.