plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 05:02

Campanha do Agasalho recebe da Eldorado doação de 500 mantas

Com a doação de 500 mantas de microfibra, o Grupo Eldorado do Brasil aderiu à Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, promovida pelo Governo do Estado através da Secretaria de Administração e Desburocratização. A entrega simbólica foi realizada pela Gerente de Sustentabilidade, Luciana Bortoluci e pelo coordenador de gerenciamento da empresa, Fábio José de Paula, nesta terça-feira (31) ao secretário Carlos Alberto de Assis.

7Z2A5978

Feliz em participar de uma campanha com objetivo tão nobre, o grupo Eldorado do Brasil, de acordo com Luciana, focou a sua participação no item de maior necessidade nos dias de frio. “Precisamos ativar a solidariedade. Nós, do grupo estamos muito felizes por participar dessa campanha com objetivo tão nobre porque temos a certeza que essas mantas vão chegar a quem precisa. É importante que neste momento de mudanças, possamos estar todos juntos na construção de um Brasil melhor”, pontuou.

Carlos Alberto agradeceu a doação e falou sobre a prorrogação do prazo de arrecadação que agora vai até 9 de junho. “Iniciativa importante do Grupo Eldorado, que seja exemplo para outras grandes empresas em Mato Grosso do Sul”, expressou Assis completando que nos próximos dias, em parceria com a 1ª dama, Fátima Azambuja fará alguns dias de mobilização nas secretarias estaduais para mobilizar os servidores.

O encerramento da campanha será no dia 10 de junho.

Rejane Monteiro, da Assessoria de Comunicação da SAD

Fotos: David Majella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *