plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 00:33

“Caminhada Down – Porque amor não conta CrOMOsSOMOS” promove arrecadações para instituição sem fins lucrativos

No próximo dia 11 de março, o Instituto Você promove a “Caminhada Down – Porque amor não conta CrOMOsSOMOS”, com largada às 7h31 no Parque das Nações Indígenas em prol da Associação Juliano Varela.

O evento tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para a Síndrome de Down, fomentar a valorização dessa população que deve e pode ser preparada normalmente para participar da vida social e profissional.

Além disso, a corrida e a caminhada também proporcionarão a arrecadação de leite longa vida para as crianças carentes que fazem atendimento na Associação Juliano Varela.

Para quem quiser participar da “Caminhada Down – Porque amor não conta CrOMOsSOMOS”, basta doar 6 litros de longa vida para adquirir a camiseta do evento que é limitada. Para o presidente do Instituto Você, Delmar Rescke, este evento vem para promover ainda mais a conscientização das crianças carentes com Down.

“São esperadas mais de 500 pessoas participantes nesta caminhada em prol da Associação Juliano Varela. Nós, do Instituto Você, sempre nos atentamos para a responsabilidade social e, se cada praticante doar 6 litros de leite, com certeza vamos atender a necessidade da associação”, afirma Rescke.

Para fazer a inscrição, basta acessar o link http://bit.ly/2orS1yX e realizar o cadastro. As trocas das camisetas poderão ser feitas na Grão & Grão (Rua Rio Grande do Sul, nº 1602) e na A Banca by Andressa Motta (Rua Manoel Inácio de Souza, 1900). Independente de fazer as trocas das camisetas, as pessoas podem prestigiar o evento que terá algumas atrações como a apresentação da fanfarra com as crianças da Associação Juliano Varela. Mais informações pelo Whatsapp (67) 99128-1234.

Instituto Você

O Instituto Você MS Treinamentos e Consultoria é uma empresa que está há 12 anos em Campo Grande e é voltada para treinamentos de desenvolvimento humano e tem dentro de seus valores desenvolver ações sociais focadas em ajudar ao próximo. Há alguns meses, em uma das ações sociais, conhecemos a Escola Juliano Varela, uma instituição sem fins lucrativos que atende 260 crianças carentes com a síndrome de Down, através do desenvolvimento pedagógico destas. Tomamos conhecimento da situação de necessidade que estão passando. Isto nos motivou a fazer uma ação totalmente social visando arrecadar leite longa vida (que é a maior demanda da instituição).

Associação Juliano Varela

A Associação Juliano Varela foi criada em 28 de janeiro de 1994, com o objetivo de promover programas para o pleno desenvolvimento das pessoas com Síndrome de Down.

Se tornando uma instituição sem fins lucrativos e se mantendo com recursos advindos de convênios de repasses financeiros com os poderes públicos Federais, Estaduais e Municipais. Além das incríveis doações de pessoas físicas e jurídicas que ajudam a manter a escola. A diretoria da Associação é formada de pais e amigos das pessoas com Down.

Assessoria

Foto: Correio do Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *