plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

4 de fevereiro de 2023 - 04:41

Caminhada do servidor anima a manhã de sábado reunindo amigos e familia

Campo Grande (MS) -O segundo circuito da caminhada do servidor aconteceu neste sábado (19) e animou todos os servidores que trouxeram sua família e seus amigos para o evento que contou com muito esporte, lazer, cultura e saúde.

” Muito importante essa iniciativa do governo de promover a integração dos servidores de todos os setores, a gente conhece pessoas novas, cria amizades, reúne a família e se diverte.  O lazer para as crianças também esta sendo muito legal, até nisso eles pensaram e quem não tem como deixar os filhos em casa pode trazer e fazer desse evento um dia especial e animado” , comenta Romilda Herebia, servidora que levou trouxe toda a família para a caminhada.

Alem de promover o esporte o evento contou com musica do Quarteto de Saxofone da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, saúde com o pessoal da Cassems que aferiu a pressão dos servidores e realizou exames de glocemia e IMC, lazer com brinquedos para as crianças.

A Superintendente de Desenvolvimento de Pessoas (Sudesp) da SAD Adriana Santos comentou sobre a maior participação dos servidores neste segundo evento. “Esta sendo muito bom ver o numero de participantes crescer nesta segunda edição da caminhada, foram mais de 500 inscritos o que mostra a aproximação do servidor, trazendo a família e se divertindo.”

2ª Caminhada do servidor Público

A caminhada começou as 8h no Parque das Nacoes Indígenas e os participantes percorreram o circuito divididos em dois grupos, um que faria 2km e o outro de 4km de percurso. Após todos chegarem foi realizado o sorteio  onde uma das ganhadoras comemorou o premio “Vim de Paranaíba exclusivamente para participar do evento e estou muito feliz em ter ganhado o sorteio também”, disse Ariads Terezinha, professora da Escola Estadual Wadslau Garcia Gomes.

2ª Caminhada do servidor Público

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *