plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 00:57

Caixa abre 15 vagas em MS em concurso exclusivo para pessoas com deficiência

A Caixa Econômica Federal lançou edital para concurso público com 1.100 vagas em todo o país inclusive para Mato Grosso do Sul. O concurso é exclusivo para pessoas com deficiência. Em Mato Grosso do Sul são 15 vagas.

As vagas são para técnico Bancário Novo e técnico bancário novo tecnologia da informação. e são exclusivas para pessoas com deficiência (PcD). Ao todo são 1 000 vagas para contratação imediata e 100 para cadastro de reserva. Para participar, o candidato deve ter ensino médio completo. O salário é de R $ 3 mil para jornada de 6h diárias.

As funções para os cargos incluem a execução de atividades bancárias, comercialização de produtos e serviços, prestação de atendimento, realização de negócios e atividades administrativas.

Além do salário, o funcionário também receberá plano de saúde, plano de Previdência Complementar, auxílio Refeição / Alimentação, vale-transporte, auxílio creche, possibilidade de ascensão profissional, acesso a ações de capacitação e desenvolvimento, também terá participação nos resultados .

Saiba mais na reportagem de Daniela Nahas

 

  • As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de setembro de 2021, através do site oficial da Fundação Cesgranrio. A taxa é de R $ 30.
  • Em Mato Grosso do Sul serão 15 vagas, sendo 12 pessoas com deficiência e 3 vagas para pessoas com deficiência declaradas pretas ou pardas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *