plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Cadeira Ilustrada destaca o projeto Mulheres – O canto delas e a trajetória de Guilherme Rondon

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O Cadeira Ilustrada desta quarta-feira (07/04) destaca o projeto “O Canto delas” e a trajetória do músico Guilherme Rondon, tudo isso e muita música a partir das 11h30 na Educativa 104.7. No programa Celito Espíndola, Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach comentam os temas da semana do meio cultural regional, no Brasil e no mundo. Os ouvintes podem colaborar no Cadeira Ilustrada mandando seus comentários em áudio por whatsapp para o número (67) 99674-3447 ou por texto no facebook ou no instagram do programa. Celito Espíndola conduz o papo produzido e apresentado por Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach.

O projeto “Mulheres – O canto delas” foi produzido por Jerry Espíndola no estúdio Toca 97 e trouxe lives de grandes cantoras regionais como Bia Blanc, Jane Jane, Ju Souc, Bianca Bacha, Sofia Basso, Pilar, Erika Espíndola e Marina Peralta. Você pode conferir o resultado no canal do festival no YouTube, lá você encontra as apresentações na íntegra como o show da jovem Pilar que você confere abaixo:

 

 

Outro destaque do programa é a trajetória do cantor e compositor Guilherme Rondon, um dos maiores nomes da música regional do Mato Grosso do Sul, parceiro habitual de Paulo Simões e outros grandes nomes e cujos sucessos “Vem pra cá” e “Mentira não” serão comentados no programa.

Foto em destaque: A cantora Bia Blanc – divulgação.

Como participar do programa – Mande seu comentário em áudio por whatsapp para o número (67) 99674-3447 ou por texto no facebook ou no instagram do Na Cadeira do DJ.

Sintonize – Apresentado e produzido por Celito Espíndola, Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Cadeira Ilustrada é um derivado do programa Na Cadeira do DJ que vai ao ar às quartas-feiras, das 11h30 às 12h30, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *