plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

30 de abril de 2024 - 14:04

“Caçadores de Bons Exemplos” fazem palestra na UFMS nesta segunda

Casal já catalogou mais de 1700 projetos sociais

Em meio a tempestade de notícias ruins, os Caçadores de Bons exemplos mostram brasileiros que constroem um país melhor e fazem a diferença nas comunidades onde vivem. Eles buscam pessoas que estão mudando lugar onde vivem. Pessoas que estão em busca de soluções, e não dos problemas do mundo.

O casal estará dia nesta segunda (8) em Campo Grande, com a palestra “Caçadores de bons exemplos – Em busca de brasileiros que fazem a diferença”. O evento, gratuito, acontece às 14h, no auditório da  Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Na estrada, eles se depararam com uma força muito maior do que podiam ter antecipado: aquela que nasce no coração de brasileiros verdadeiramente abnegados e apaixonados por fazer o bem, e que nos faz enxergar um Brasil que dá certo.Colecionando histórias emocionantes e ideias inspiradores, os Caçadores de bons exemplos continuam na estrada, sempre movidos pelo desejo de descobrir uma sociedade mais humana e mais ativa na construção de um mundo melhor para se viver.

Em 8 anos na estrada, colecionam números que surpreendem! Já percorreram mais 1 milhão de quilômetros e catalogaram 1.700 projetos sociais por todos os estados brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *