plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 21:26

Show do Movimento pela Preservação da Natureza no MS é destaque Na Cadeira do DJ

Grupo Acaba encabeça o show Movimento pela Preservação da Natureza. (foto: arquivo)

Segunda-feira (08/04) a conversa Na Cadeira do DJ com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM é pautada pelo show do Movimento pela Preservação da Natureza no Mato Grosso do Sul. Para falar sobre o evento comparecem ao programa o músico Moacir Lacerda, o engenheiro civil Aroldo Ferreira Galvão e Alfredo Sulzer, responsável pela associação Amigos da Parque das Nações Indígenas.

No último dia 29 de março vários campograndenses abraçaram o lago do Parque das Nações Indígenas em uma ação organizada pela associação Amigos do Parque das Nações Indígenas. A ação visava conscientizar a população dos problemas estruturais e ambientais do parque, sendo o assoreamento do lago, um dos mais graves.

A partir do sucesso do abraço coletivo em mobilizar a população e a imprensa, a Associação Brasileira de Engenharia Ambiental e Sanitária (ABES) no Mato Grosso do Sul promove o show Movimento pela Preservação da Natureza no próximo dia 14 de abril, 17h, na Concha Acústica Helena Meirelles, dentro do Parque das Nações Indígenas.

O espetáculo encabeçado pelo grupo Acaba conta com a participação de grandes músicos sul-mato-grossenses como Carlos Colman, Jerry Espíndola, Rodrigo Teixeira, Zé Gerau e vários outros além de intervenções da Confraria Sócio-Artista e do pré-lançamento do livro “Vagabundagens: o romance que Manoel de Barros não escreveu” de autoria de Genival Mota.

Moacir Lacerda é músico, Engenheiro Civil, pesquisador cultural e um dos fundadores do grupo Acaba, responsável por várias composições do conjunto. Aroldo Ferreira Galvão é Engenheiro Civil, Especialista em Engenharia Sanitária e Saúde Publica além de ser o atual Presidente da Associação Brasileira de Engenharia Ambiental e Sanitária no Mato Grosso do Sul. Alfredo Sulzer é Economista aposentado e um dos fundadores da associação Amigos do Parque das Nações Indígenas, criado na intenção de proteger o parque e seu ecossistema.

Serviço – SHOW *MOVIMENTO PELA PRESERVAÇÃO DA NATUREZA MS *

Dia 14 de Abril – Domingo – 17h
Concha Acústica Helena Meirelles

GRUPO ACABA & AMIGOS DO PARQUE DAS NAÇÕES INDÍGENAS
Carlos Batera / Douglas Santos / Luiz Porfírio / Luiz Sayd / Moacir Lacerda / Tião Cesar / Vandir Barreto / Zezé Mauro

ARTISTAS CONVIDADOS
Altair Santos e Carlota Philippsen
Boogaloo
Carlos Colman e Ana Paula
Castelo
Edson Galvão
Fábio Kaida
Gessica Paes
Jerry Espindola
Rodrigo Teixeira
Tangara e Zé Viola
Zé Geral
Zito Ferrari

Pré-Lançamento do livro VAGABUNDAGENS – Romance que Manoel de Barros não escreveu, de autoria do professor Genival Mota.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
CONFRARIA SÓCIO ARTISTA
GRÉS DEIXA FALAR

Homenagens Póstumas
DINO ROCHA / FRANCISCO ANSELMO

Realização: ABES – MS
Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *