plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 22:39

Brasil estreia na Copa; Confira o que abre e fecha em MS

Nesta quinta-feira (24) é dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol. A Seleção Brasileira entra em campo no Catar para enfrentar a Sérvia, a partir das 15 horas (horário de MS). E, como já é tradição, autarquias, comércio e judiciário podem atuar em horário de trabalho alternativo.

Confira:

Servidores do Governo do Estado terão expediente reduzido para acompanhar a partida, das 7h30 às 13h30 nas repartições públicas estaduais, de acordo com decreto publicado em diário oficial. Já na Prefeitura, o ponto é facultativo a partir das 14 horas.

Em ambos os casos o horário reduzido não vale para servidores que trabalham nos serviços considerados essenciais, como saúde e da segurança pública, que manterão atendimento ao público.

O expediente alternativo também funcionará no Poder Judiciário do Estado, das 7h às 13 horas.

O Hemosul Coordenador de Campo Grande, que realiza a Semana do Doador de Sangue, vai funcionar das 7h às 13 horas.

No Bioparque Pantanal as visitas previamente agendadas acontecem das 8h às 13h30. Para compensar o horário que ficará sem atendimento ao público, haverá entrega de 500 senhas no total, para visitas sem agendamento a partir das 8h. A distribuição será por ordem de chegada assim que os portões forem abertos.

As agências dos Correios funcionam até às 14 horas. Já os bancos atendem o público das 8h às 13 horas.

Nas lotéricas, lojas de shoppings e comércio em geral o fechamento fica a critério do proprietário. Já os supermercados funcionam normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *