26 de abril de 2024 - 06:19

Bonito terá semana do Meio Ambiente com palestras e apresentação teatral

Na próxima quarta-feira, 5 de junho, comemora-se o Dia Mundial do Meia Ambiente. Em Bonito (MS), conhecido mundialmente como a Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul, a data será marcada por diversas atividades ao longo de toda a semana, incluindo palestras e conversas diretas com alunos das escolas públicas e particulares do município.

As ações serão coordenadas pela IASB (Instituto das Águas da Serra da Bodoquena)  com o apoio do Conselho Municipal de Meio Ambiente, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Prefeitura de Bonito e do Sindicato Rural. A programação também inclui apresentação teatral do grupo Chico Maria Produções com a esquete “O Meio Ambiente que QUERO. O Meio Ambiente que SOU!”, que será aberta ao público e apresentada em três momentos, durante o dia 5, sendo o Sindicato Rural, manhã e tarde e na Praça da Liberdade às 19h30.

Confira a programação completa:

/ – Matutino: Escola Municipal João Alves da Nóbrega
Vespertino: Colégio Honorato Jaques – Funlec

/ – Matutino: Escola Municipal Manoel Inácio De Farias
Vespertino: João Alves de Arruda

/ – Peça teatral Chico Maria Produções com a esquete “O Meio Ambiente que QUERO. O Meio Ambiente que SOU!”
Matutino: Sindicato RURAL De Bonito *:
Vespertino: Sindicato Rural de Bonito *:
Noturno: Praça da Liberdade *:

/ – Matutino: Escola Municipal Prof Durvalina Dorneles Teixeira
Matutino: Sindicato Rural de Bonito *: – Palestra “Impactos Ambientais da Produção Animal à Pasto”
Vespertino: Izaura Pinto Guimarães

/ – Matutino: Escola Municipal Vitalina Vargas Machado