plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 13:05

Bonito quer estreitar relação com China e atrair mais turistas estrangeiros

Foi inaugurado em São Paulo, o primeiro Escritório de Representação Econômica e Comercial da CCPIT – Guangdong no Brasil, para promover negócios e investimentos entre Brasil e China, em diversas esferas, sendo o turismo uma delas.

O prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Britto, acompanhado do presidente da Fundação de Turismo de MS, Nelson Cintra e do presidente do Bonito Convention & Visitors Bureau, Rodrigo Coinete, se reuniram com autoridades do governo da China (Cônsul Geral em São Paulo) e da Associação dos Chineses no Brasil, além de representantes de industrias chinesas no Brasil, para apresentar os atrativos turísticos da cidade e buscar parcerias.

“Apresentamos algumas estratégias para mostrar a cidade à comunidade chinesa, com ações de promoção do destino para aumentarmos o número de turistas chineses na localidade”, destaca Coinete.

O turismo é fonte de renda para o município de Bonito. Somente em 2015, o setor movimentou R$ 332.793.420,00 na economia da cidade, de acordo com dados do Observatório do Turismo e Eventos de Bonito. Neste período, a cidade recebeu 204.339 visitantes, o que evidencia o potencial de crescimento do segmento e consolida o destino como um dos principais do Brasil, sendo uma das escolhidas preferidas também dos estrangeiros.

A província de Guangdong, representada pelo escritório no Brasil, é a mais rica e industrializada da China, e tem sido nos últimos 20 anos um pólo de atração para o investimento direto estrangeiro. Localiza-se no Delta do Rio das Perolas, representa 27% das exportações da China e é, ainda, sede das empresas de alta tecnologia com maior crescimento no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *