28 de março de 2024 - 04:46

Funcionário da Sanesul recebe Moção de Agradecimento por participar de audiência pública sobre saneamento básico

Supervisor de unidade da Sanesul de Camapuã, Fabiano Siemionko Suris, recebeu no dia 09 deste mês a Moção de Agradecimento da Câmara Municipal de Camapuã por participar de audiência pública realizada pela Prefeitura de Camapuã, que debateu o saneamento básico no município.  Com o tema ‘Casa comum nossa responsabilidade, saneamento básico, justiça ambiental é parte integrante da justiça social e cumprimento da Lei 12.305/2010 pelos municípios’, o evento foi realizado no auditório Ary Rodrigues Pereira da Câmara Municipal do município, e contou com a presença de representantes da sociedade civil.

Conforme Fabiano Siemonko, o objetivo da audiência, realizada no dia 02 de julho, foi discutir a garantia de abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos no município, assuntos sobre os quais o supervisou palestrou. Ainda de acordo com Fabiano, foi apresentado durante a audiência o novo plano de construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em Camapuã.

O supervisou ministrou palestra abordando os serviços prestados pela Sanesul no que tange ao abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana de resíduos sólidos e materiais recicláveis, bem como os índices de investimentos da Empresa.

“Essa moção é o reconhecimento da preocupação que a Sanesul demonstra com questões também sociais, como garantir o bem estar e a saúde da população, com educação e conservação ambiental”, finalizou Fabiano.