1 de maio de 2024 - 23:56

Bonito expõe potencial turístico em feira de Ribeirão Preto

Foto: Assessoria

Empresários e representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito representaram o município na 22ª edição da Feira de Turismo Avirrp  em Ribeirão Preto (SP), no último final de semana. Com estande próprio, a Capital do Ecoturismo divulgou para os mais de 5 mil participantes seus encantos e belezas naturais.

O espaço foi custeados com recursos próprios e atendeu a uma reivindicação do trade turístico ao COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), que considerou a participação como importante para divulgação do turismo do município, uma vez que a programação incluía rodadas de negócio (marketplace) com o publico internacional e nacional.

Foto: Assessoria

A Feira AVIRRP foi criada pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região no ano de 1997 e faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. O encontro deste ano, de acordo com os organizadores, superou as expectativas e registrou um público de 5.065 visitantes nos dois dias de atividades. Deste total, 4.371 foram profissionais de Turismo de 47 cidades do país e o restante foi dividido entre autoridades, imprensa, e público da região.

Já tradicional, a feira gera inúmeras oportunidades de negócios entre expositores, agentes de viagem e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional.

O Trade de Bonito foi representado por Marco Antonio Tiago (Hotel Marruá), Tatiane Almeida Campos (Agencia Big Tour), Dayane Mello (Hotel Zagaia) e Roberta Andrade (Agencia Ygarapé).