plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 01:05

‘Bom Velhinho’ faz primeira visita do ano e encanta crianças e adultos

Luzes vermelhas, fogos de artificio e uma centena de olhinhos atentos. Adivinha quem está chegando? É ele mesmo! Ainda nem é dezembro, mas o Bom Velhinho já decidiu sair de casa e passear pelas praças e shoppings de Mato Grosso do Sul. Nesta quarta-feira (15) feriado de Proclamação da Republica, o Papai Noel chegou de helicóptero na Capital e depois ainda passeou de trem pelas ruas de Bonito. 

Na Capital do Ecoturismo inclusive, ele até sentou no banco da Praça da Liberdade para tirar fotos e ouvir os pedidos da criançada. Isso depois de passear de trem pelas ruas da cidade, com direito a escolta e fogos de artificio. Os baixinhos não conseguiam conter a emoção e até o nervosismo em ver o Bom Velhinho de perto. Mas eles não foram os únicos que quiseram dar um ‘oi’ de pertinho. Os adultos, embora mais contidos, também fizeram questão de comprimentar Noel, ainda que fosse com um sorriso mais tímido.

(Foto: Ceso Magalhães)

Já na Capital, Papai Noel foi mais aventureiro e desceu de helicóptero no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. A chegada impressionou a criançada, que não conseguia nem descrever o que era mais emocionante. Isso até Noel colocar os pés no chão, é claro.

Mas antes da aventura, o Bom Velhinho também passeou com a queridinha dos baixinhos, a famosa ‘Galinha Pintadinha’ pelo Shopping Norte Sul Plaza, onde um parque da personagem infantil foi montado. No Pátio Central o bom velhinho contou com a ajuda da Trupe Teatral para animar o público.

A visita ao Shopping Campo Grande ficou para sábado (18), onde também haverá princesas, duendes, soldadinhos de chumbo, mágico e malabaristas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *