plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 10:20

Bom Dia Campo Grande: inovação chegou à trilha sonora dos casamentos; saiba mais

Coreógrafo fala na Educativa 104.7 FM também sobre a abertura do 24º Noiva Fashion nesta quinta-feira (8)
Noiva Fashion chega em 2019 à sua 24ª edição. (Imagem: Divulgação)

Começa nesta quinta-feira (8) e vai até sábado (10) a 24ª edição do Noiva Fashion, o renomado evento focado em casamentos e celebrações realizado em Campo Grande. Dentre todos os momentos para a “hora do sim” que estarão ao alcance de noivos e outros interessados, a trilha sonora ganhou incrementos e, hoje, conta com um verdadeiro trabalho profissional para envolver noivos, padrinhos e convidados.

O coreógrafo e professor de dança Ivan Souza falou um pouco sobre as novidades musicais nos casamentos durante o Bom Dia Campo Grande desta quinta-feira. “Há alguns anos o imaginário das pessoas trazia filmes como ‘Dirty Dancing’, que tem uma trilha sonora bem pedida até hoje, até o tango de ‘Perfume de Mulher’. Mas com o passar dos anos vamos inovando e resgatando algumas músicas”, contou o profissional na Educativa 104.7 FM.

Um dos fatos nem tão conhecidos é que a hora da dança nem sempre conta apenas com convidados, mas também há dançarinos contratados para animar os convidados. “Isso dá uma segurança do casal. Colocam-se dançarinos como convidados junto aos padrinhos e madrinhas. Se ‘der branco’ e alguém esquecer a coreografia tem a colinha. E as pessoas não sabem que são profissionais ali no meio”, revelou.

Ivan falou ao Bom Dia Campo Grande sobre as inovações da dança em festas de casamento. (Foto: Iasmin Biolo/Fertel)
Ivan falou ao Bom Dia Campo Grande sobre as inovações da dança em festas de casamento. (Foto: Iasmin Biolo/Fertel)

Já os ritmos que vão animar a festa, destacou Ivan, dependem do perfil do casal. “Pode ser tradicional, com a valsa, ou um mix de música. O ideal é que os noivos conversem para decidir do que gostam, tem infinitas possibilidades”.

O envolvimento com a música da festa, prosseguiu, é resultado do excesso de atribuições dos noivos na preparação. “Às vezes tem muita coisa para escolher, então, deixe com um profissional. É mais fácil não errar na escolha musical assim”. Já a inovação vem também dos noivos: o coreógrafo lembra já ter participado de casamentos nos quais os noivos “saíram da igreja ao som do chamamé”. Ivan lembra, porém, que no caso do envolvimento do local do evento religioso é sempre recomendado conversar com o responsável por conduzir a cerimônia, “para evitar situações inapropriadas”.

Noiva Fashion
Coreógrafo disse que Noiva Fashion é aguardado anualmente pelas oportunidades que gera para quem vai organizar o casamento. (Foto: Iasmin Biolo/Fertel)
Coreógrafo disse que Noiva Fashion é aguardado anualmente pelas oportunidades que gera para quem vai organizar o casamento. (Foto: Iasmin Biolo/Fertel)

Ivan será um dos mais de 60 expositores que participam do 24º Noiva Fashion. “É uma das maiores exposições de fornecedores, mostrando desde vestidos para festa, escolhas de dança e para a lua de mel”, afirmou. Os ingressos custam a partir de R$ 20. Segundo ele, o cadastro antecipado ou a obtenção de convites para o evento podem resultar em melhores oportunidades de negócio para a festa.

“Essa é a parte mais interessante: tem gente que espera a feira porque alguns fornecedores vão estar com ofertas”, revelou o profissional. Atividades como degustações e mostras de itens com desconto de lojas também estarão disponíveis durante o evento, que será realizado no Golden Class (na avenida Mato Grosso, em frente ao Centro de Convenções Albano Franco). Nesta quinta e sexta (9), o evento acontece das 18h às 23h e, no sábado, começa um pouco mais cedo, ocorrendo das 16h às 23h.

Sintonize – Com produção de Rose Rodrigues e Alisson Ishy e apresentação de Maristela Cantadori e Anderson Barão, o Bom Dia Campo Grande permite a você começar o seu dia sempre bem informado, por meio de um noticiário completo, blocos temáticos e entrevistas sobre assuntos variados. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h30, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa.  Os ouvintes podem participar enviando perguntas, sugestões e comentários pelo WhatsApp (67) 99333-1047 ou pelo e-mail reporter104fm@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *