plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 17:07

Blues & Derivados relembra parceria entre Cássia Eller e o guitarrista Victor Biglione

Atenção: excepcionalmente neste sábado (17/12) o Blues & Derivados ficará disponível a partir das 17h apenas em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS em virtude da reforma dos estúdios da rádio.

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (17/12) destaca o álbum “In Blues”, que reuniu nos anos 1990 o guitarrista Victor Biglione e Cássia Eller. O programa vai ao ar 17h na Educativa 104.7 FM e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Cássia Eller nasceu em 10 de dezembro de 1962 no Rio de Janeiro, capital. A cantora e compositora é considerada uma das grandes vozes do Rock Nacional. Cássia Eller completaria essa semana 60 anos. Ela faleceu em 2001 deixando uma legião de fãs.

O álbum “In Blues” reúne Cássia Eller e o guitarrista argentino Victor Biglione. O disco foi lançado recentemente no aniversário da cantora. As faixas foram gravadas nos anos 1990 e trazem versões de músicas dos Beatles e Jimi Hendrix em versões Blues. Confira Cássia Eller & Victor Biglione In Blues direto do Spotify da cantora:

 

Sintonize – O Blues & Derivados vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa apresentado e produzido por Clayton Sales também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *