26 de abril de 2024 - 00:20

Blues & Derivados recebe os Bêbados Habilidosos

O álbum Lucky Guy é um dos destaques comentados do programa. (foto: divulgação)

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (24/08) recebe a banda Bêbados Habilidosos para falar sobre o novo álbum da banda, “Amor e Dor”, que será lançado no final do mês. O programa também traz o novo álbum da The Nick Moss Band & Dennis Gruenling entre outras atrações a partir das 17h na Educativa 104.7 FM.

Criada por membros da extinta Blues Band – considerada a primeira banda de blues do Mato Grosso do Sul – a banda “Bêbados Habilidosos” tem como ponto comum a paixão pelo Blues. Muito lembrada pelo lendário vocalista Renato Fernandes, falecido em 2015, um dos fundadores da Blues Band e do Bêbados, a banda hoje vive um novo momento, com nova formação. Atualmente o grupo é integrado pelo vocalista Álvaro Vasques, pelo baixista Marcelo Rezende, pelo guitarrista Rodrigo Paiva, pelo baterista Erik Artioli e por Júlio Belluci no sax.

Outro destaque do programa é o novo álbum da The Nick Moss Band & Dennis Gruenling, o “Lucky Guy” lançado no último dia 9 de agosto de 2019. O disco conta com 14 faixas compostas por Nick Moss em parceria com Dennis Gruenling.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa “Blues & Derivados” vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).