26 de abril de 2024 - 06:12

Bioparque recebe inscrições para cadastro de professores

Diversidade que encanta e que também educa. O Bioparque Pantanal conta com 31 tanques e mais de 300 espécies de animais do Pantanal e de outras regiões, um universo de beleza e muita informação e pesquisa.

E para garantir que este belo espaço seja ainda mais presente na educação de todos o Governo do Estado realiza até sexta (3 de fevereiro) inscrições para o cadastro reserva de professores que desejam atuar no Bioparque Pantanal.

Podem se cadastrar tanto  profissionais da Rede Estadual de Ensino, municipal ou privada. É importante ter disponibilidade de tempo para exercício das atividades e habilidades em laboratórios móveis e Educação Ambiental.

Os profissionais selecionados para entrevista serão comunicados por e-mail e/ou contato telefônico para acordo de carga horária e entrega dos documentos que comprovem as informações prestadas na inscrição.

As disponibilidades são:

• 1 vaga para licenciatura em Língua Portuguesa (correção de texto);
  • 2 vagas para graduação/licenciatura com pós-graduação em Educação Especial, com proficiência em Libras;
  • 3 vagas para graduação/licenciatura em Ciências Biológicas com pós-graduação (Latu ou Stricto senso) com ênfase em Educação ou Educação Ambiental;
  • 1 vaga para graduação/licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Química ou Geografia com capacitação em gerência de laboratório ou experiência comprovada em laboratórios

As inscrições podem ser feitas pelo pelo endereço eletrônico  https://forms.gle/dqecmP6VnXEtytDM9.

Saiba mais na reportagem especial de Priscila Trauer para o Jornal da Educativa desta quinta (2):

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Políticas Específicas para a Educação da Secretaria de Educação, pelo telefone (67) 3318-2235. O Bioparque Pantanal, localizado na avenida Afonso Pena, 6277, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Foto: Bruno Rezende