19 de maio de 2024 - 09:34

Biblioteca do Horto realiza Projeto Férias com oficinas e brincadeiras

A diversão das férias da garotada está garantida. A Biblioteca Pública Municipal Anna Luiza Prado Bastos realizará na tarde desta sexta-feira (28), mais uma edição do Projeto Férias na Biblioteca do Horto.

Na ocasião, serão oferecidas oficinas de pipa de mão, koinobori japonês, brincadeiras de caça ao tesouro, torta na cara, morceguinho-morcegão, além de mimos para a criançada.

O Projeto é realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), com vistas a oferecer ao público infanto-juvenil uma opção de lazer e cultura, com diversas atividades artísticas durante o período de férias.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas através do telefone 4042-1313 (ramal 4333) ou pelo celular (67) 99283-2285. Em ambos os números, falar com a servidora Marley Ortega.

As vagas são limitadas e serão atendidas 30 crianças de 7 a 12 anos.

Evento: Férias na Biblioteca do Horto

Data: 28 de julho