plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 07:49

Beleza e preservação: projeto promove “adoção” de araras da Capital

Elas encantam quem mora ou quem visita Campo Grande. Deixam um cenário belo ainda mais cativante. Privilégio de uma cidade com centenas de bandos de araras-canindé e araras vermelhas, que se estabeleceram com mais intensidade no fim dos anos 1990. 

Mas você sabia que é possível contribuir pra deixar o céu de Campo Grande mais bonito? O Instituto Arara Azul, que realiza estudos biológicos com as populações das aves que encantam moradores e ajudam também a fomentar o nosso turismo, promove pelo projeto “Aves Urbanas – Araras da Cidade” a possibilidade de qualquer cidadão contribuir com este trabalho.

Anualmente a equipe acompanha mais de 350 ninhos em Campo Grande. Para esse trabalho ser possível, o projeto Araras da Cidade depende, além de uma comprometida equipe de voluntários, biólogos e veterinários, do apoio financeiro de pessoas e empresas. Por isso foi criada a campanha “Adote um filhote”.

A adoção é simbólica: ao doar para um filhote, você se torna o padrinho dele. Assim, você poderá escolher seu nome e receberá periodicamente informações sobre o seu afilhado. Todo ano é estipulado o valor da contribuição. 

Para saber como participar, clique aqui

Saiba mais sobre o trabalho na reportagem de Daniela Nahas ao MS no Rádio:

20.07 – DANI – ADOÇÃO ARARA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *