1 de maio de 2024 - 18:09

Balneário Municipal de Bonito passa a funcionar em novo horário

Para quem está pensando em aproveitar o calorão para curtir um banho de rio no final de semana, é melhor ficar atento se o local escolhido para isso for o Balneário Municipal de Bonito. Desde o último domingo o atrativo passou a funcionar em novo horário, agora fechando mais cedo, às 17 horas.

A mudança foi motivada pelo fim do horário de verão, onde os dias eram mais longos. Em contrapartida, a abertura dos portões do atrativo agora será mais cedo, às 8 horas.

O Balneário Municipal é um dos principais atrativos do município e recebe centenas de visitantes por ano. Segundo relatório da OTEB (Observatório do Turismo e Eventos de Bonito-MS) somando aos demais balneários do município, só em janeiro foram 47.252 visitações, liderando a lista de preferência dos turistas.

Manutenção

Outra informação divulgada pela Secretária de Turismo de Bonito, é quanto a manutenção do atrativo. Desde o dia 12 deste mês ele tem sido fechado para manutenção as terça-feiras e segundo a nota, a medida se estende para a próxima semana, dia 26.

Outras informações podem ser obtidas na SECTUR (Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio – de segunda a sexta, das 7h00 às 13h00, pelo telefone 3255-2160, ou no CAT (Centro Atendimento ao Turista) – de segunda a sexta das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 3255-1850 ou 3255-1449 e no sábado das 7h30 às 11h30.