plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 19:39

Sesc Cultura retoma Clube de Conversação dia 26 de fevereiro

O Conversation Club do Esquina Americana – parceria entre Sesc MS e Embaixada dos EUA – será retomado neste mês de fevereiro no Sesc Cultura. A ação será no dia 26, às 19h, com participação livre.

Neste primeiro encontro o tema será “Social Media in Modern Life”, discutindo até que ponto as plataformas de mídia social afetam sua vida? Você acredita que eles são saudáveis ​​ou insalubres?

A ideia é compartilhar o seu ponto de vista, mas falando em inglês, para afiar a pronúncia e o vocabulário e também interagir com outros falantes da língua.

Os encontros acontecerão sempre na última terça-feira de cada mês. O próximo encontro está marcado para o dia 26 de março, com o tema “Hobbies”.

O Conversation Club é voltado para pessoas fluentes na língua inglesa que buscam a prática do inglês de forma descontraída e agregando conhecimento cultural, pois sempre são abordados temas referentes com os costumes e datas comemorativas de origem americana. O programa é gratuito e aberto à todas as idades, com o limite de 20 vagas.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação completa no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *