plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 17:01

Badi Assad apresenta pelo Youtube diversos assuntos curiosos sobre sua música

O segundo episódio da primeira temporada da websérie BADI MUSIC está sendo lançado hoje pelo canal Youtube de Badi Assad. Nele, a cantora, compositora e violonista conta como encaixou o canto sobre um arranjo instrumental que seu irmão,Sérgio Assad (Duo Assad), fez para a canção Joana Francesa, de Chico Buarque de Holanda. Inventando assim, um método muito próprio que deixou a versão cheia de personalidade.

A websérie estreou dia 28 de julho com o episódio 1, onde Badi conta como surgiu uma de suas grandes marcas na música, ao juntar pela primeira vez suas experimentações com algo mais popular. Quando surgiu então, sua releitura peculiar para a música Asa Branca com performance simultânea no vocal, violão, contrabaixo e percussão.

Em Badi Music a artista compartilha com fãs e interessados, assuntos curiosos e particularidades sobre sua música. São suas criações, releituras, técnicas e as experimentações que desenvolveu ao longo da carreira, misturando violão, voz, percussão vocal e muito mais. Habilidades que atribuíram a ela a alcunha de “one woman band”, pela mídia internacional. Badi é uma artista criativa que nunca parou de percorrer caminhos inusitados e experimentais, fazendo descobertas singulares que acabaram se tornando sua marca.

Assista aqui:

A série será apresentada por temporadas, cada uma com 6 episódios, todos apresentados por Badi; concentrando em um único lugar – o canal no Youtube, todo o arsenal de inventividade da artista.

O Youtube de Badi vem sendo atualizado com frequência, paralelo a esta nova série. O conteúdo variado traz lives e os vídeos musicais que vem produzindo remotamente, direto de seu quarto, com parceiros e amigos no isolamento, e por isso apelidados de Quarto-Dimensão.

Assista Badi Music:
Episódio #2 – Joana Francesa > https://youtu.be/A7TPeT0Nw8s
Episódio #1 – Asa Branca e a “one woman band” > https://youtu.be/IL7-KVzOfmw
Apresentação da websérie > https://youtu.be/Qi-zMnTwK08

SINOPSE Badi Music
Websérie de episódios com ideias criativas distintas, que foram desenvolvidas pela cantora, violonista e compositora, Badi Assad, ao longo de sua carreira. Ideias que inspiraram, inclusive, o apelido recebido pela crítica norte-americana de ‘One Woman Band’ (mulher banda). São criações que surgiram através de sua curiosidade natural em ampliar a integração com o violão, voz, o universo da percussão e a exploração como intérprete solista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *