25 de abril de 2024 - 22:50

Autora de livros de motivação foi entrevistada no programa Na Cadeira do DJ

Luciana Carvalho é psicóloga, master coach (experiência, conhecimento e habilidade na área em que atua) e escritora. Ela foi a convidada do programa Na Cadeira do DJ, da 104.7 FM Educativa.

Como autora Luciana escreveu o livro “Motivando Sempre”,  foi também coautora da obra 101 Reinvenções, um estudo sobre a influência do poeta Manoel de Barros na literatura regional. Atualmente realiza palestras voltadas para o desenvolvimento humano, motivação, produtividade e relações interpessoais no ambiente profissional.

Em novembro de 2017 a psicóloga assumiu um novo desafio, decidiu ser empresária no ramo da literatura, Luciana se tornou a nova proprietária da livraria Leparole, em Campo Grande.

“A Leparole é mais do que uma livraria, é um espaço acolhedor que valoriza a arte, a cultura, a literatura e um bom café!, pontuou a empresária, afirmando ainda que o espaço cultural “promove uma diversidade de eventos como lançamentos de obras literárias, exposições artísticas, rodas de conversa, contações de estórias, reuniões de negócios, oficinas, entre outras atividades”, finalizou.

Serviço – Na Cadeira do DJ – segundas e quartas, a partir das 10h30, na 104.7 FM ou no portal da educativa. Produção e apresentação: Celito e Gilson Espíndola. O programa oferece a oportunidade de ouvir conversas inteligentes com os entrevistados, boas músicas , descontração, informação e bom humor.