plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Aulas de dança, tour cultural virtual e muitas lives musicais para curtir o Dia dos Namorados sem sair de casa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Mesmo com as restrições sanitárias na maioria das cidades do MS, o Dia dos Namorados pode ser um dia divertido. Com a implantação da Lei de Emergência Aldir Blanc, e a possibilidade de os artistas colocarem a criatividade em funcionamento, a plataforma do youtube da Fundação de Cultura do Estado está recheada de opções para os casais.

Basta ter um smarthphone na mão e uma conexão de internet para mergulhar, junto com seu par, num mundo encantador de atrações. E todas desenvolvidas com o maior carinho pelos artistas do Estado.

Que tal começar a noite fazendo um tour virtual pelo MIS (Museu da Imagem e do Som) e escolher entre as dezenas de vídeos para assistir e até participar. Lá você vai encontrar aulas de dança moderna, dança do ventre e pode até se aventurar no ritmo do tango, um ritmo perfeito para o Dia dos Namorados.

Bailarino Rafael Bittencourt e a professora Camilla Marques ensinam tango para principiantes

A dançarina e professora Camilla Marques, junto com campeão brasileiro da modalidade e duas vezes finalista do Mundial de Tango, Rafael Bittencourt, oferecem uma série de quatro oficinas para iniciantes e entusiastas de uma das modalidades de dança mais sensuais do mundo. O projeto leva o nome de “Iniciando Caminhos no Tango” é um esquenta para o curso completo que iniciará em setembro.

E que tal dar um toque de arte e cultura nesta noite tão especial? No youtube da Fundação de Cultura do Estado tem um link para você fazer uma visita virtual ao Marco – Museu de Arte Contemporânea. Dá para conhecer todo o acervo do Museu e os trabalhos dos grandes artistas plásticos do Estado. Tudo isto com áudio explicativo sobre as obras.

Para o público LGBT a Fundação tem um programa muito especial na lista dos vídeos contemplados pela lei Aldir Blanc. Trata-se do documentário Mosaico I e II – A Revalorização da cultura LGBT+ em Campo Grande. O documentário traz depoimentos de dezenas de artistas que relatam fatos da vida, contam histórias de preconceito, falam sobre profissão e as mudanças das quais eles fizeram parte ao longo dos anos.

E para tornar sua noite mais romântica, o youtube da Fundação de Cultura também traz performances literárias, podcast e diversas lives com artistas locais. No espaço da cultura sul-mato-grossense só tem alegria e inspiração. Pode se jogar com tudo!

Theresa Hilcar, Subcom
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *