2 de maio de 2024 - 17:49

Atrativos de Bonito e região planejam reabertura para junho

A Atratur também destacou que vai manter a tarifa de baixa temporada até 18 de Dezembro

A Atratur (Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito) anunciou que pretende reabrir os passeios a partir do mês de junho de 2020. A decisão foi tomada em assembleia realizada nesta quinta-feira (23) e conforme o IDB (Instituto de Desenvolvimento de Bonito), um ofício foi encaminhado ao Executivo Municipal na tarde desta sexta-feira (24), informando sobre a intenção.

Conforme o documento, também foi aprovado durante assembleia que o tarifário de 2020 permanecerá vigente até Junho de 2021, sendo que opcionalmente, alguns atrativos irão estender até Dezembro de 2021. A Atratur informa ainda que vai manter a tarifa de baixa temporada até 18 de Dezembro de 2020.

Os atrativos de Bonito e região estão fechados desde o final do mês de março, após decreto publicado pela Prefeitura. Devido a total paralisação no turismo, o setor defende a reabertura das atividades a partir do segundo semestre, já que foram o mais impactado com a crise da pandemia.

A Atratur também adianta que vai oferecer condições diferenciadas para os turistas que haviam adquirido seus vouchers no período em que os atrativos estiveram fechados. Os visitantes poderão fazer suas remarcações até junho de 2021.

Com informações de Bonito Informa