plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 11:57

“Assunto é Cinema” comemora aniversário de 54 anos de Quentin Tarantino

Quentin Jerome Tarantino é um premiado diretor, roteirista e produtor de cinema dos Estados Unidos.

O programa desta terça-feira (28) comemora os 54 anos de idade de Quentin Tarantino e celebra as estreias de duas produções marcantes, a comédia romântica “Uma Linda Mulher” e o suspense “Os Pássaros” de Hitchcock. Tem ainda análise de “Fragmentado”, novo filme de M. Night Shyamalan, em cartaz nos cinemas de Campo Grande.

“O Assunto é Cinema” vai ao ar terças e sextas, às 10h30, pela rádio Educativa 104,7 FM. Você também poder ouvir pelo player do nosso portal aqui no site.

  • Uma Linda Mulher (Pretty Woman)
    Filme estrelado por Richard Gere e Julia Roberts, conta a história de um magnata que pede ajuda a uma prostituta e acaba contratando-a por uma semana. No período em que ficam juntos, ele a transforma em uma moça elegante para ela poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e o relacionamento de negócios acaba por mudar.

 

  • Os Pássaros (The Birds)
    É um filme norte-americano de 1963, do gênero de suspense, dirigido por Alfred Hitchcock e conta a história de Melanie Daniels (Tippi Hedren) que conhece o advogado Mitch Brenner (Rod Taylor) em um pet shop e se interessa pelo rapaz. Após o encontro ela decide procurá-lo em sua cidade. Ela dirige então até  Bodega Bay, na Califórnia, onde o advogado costuma passar os finais de semana. Porém, Melanie vai ter que enfrentar a situação em que milhares de pássaros se instalam na cidade e começam a atacar as pessoas.

 

  • Fragmentado (Split)
    Filme americano de terror psicológico, conta a história de Kevin (James McAvoy), um homem misterioso que possui 23 personalidades distintas e consegue mudá-las em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento e as prende em cativeiro. Elas passam a conhecer as diferentes facetas do sequestrador e precisam encontrar algum jeito de fugir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *