plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 17:56

Assista neste domingo a peça Cérebro Edgar no Teatro de Arena Helena Meireles da TVE Cultura MS

Campo Grande (MS) – Neste domingo (22/12), o público em Campo Grande poderá assistir gratuitamente no Teatro de Arena Helena Meireles da TVE Cultura MS, às 20 horas, o espetáculo “Cérebro Edgar”, com o grupo Teatral Falta Um, com exposição de artes feitas pelo Wesley Junior.

Foto: Henrique Kawaminami

O espetáculo já percorreu com apresentações pelas praias cariocas do Rio de Janeiro, foi apresentado em ‘paço experimental’, no redondo da Universidade Uniderp – Matriz, em Campo Grande – MS. Na Escola Sebastião Santana de Oliveira, fez uma apresentação com elenco reduzido. Em 16 de dezembro de 2018 fez grande estreia no Teatral Grupo de Risco também na Capital, levando cerca de 115 pessoas para o espaço.

CÉREBRO EDGAR – Desenvolvido em pesquisa do grupo durante três anos, o espetáculo conta a história de Edgar um homem apaixonado pelo dedão do pé, que tem sua liberdade acorrentada e cadeado ao próprio pé. Sua esposa para mantê-lo longe desse “amor impossível”, esconde as chaves, o homem desolado resolve enfrentar seus medos e agonias fazendo uma visita ao próprio cérebro, lugar onde é cercado e aprisionado, por seus sentimentos e convicções religiosas, Edgar agora busca a liberdade enfrentando seu próprio pensamento.

O texto e direção do espetáculo é de Tero Queiroz e o elenco formado por: Alessandra Mathias, Dalton Flores, Hélio Ignácio, Igor Matheus, Leonardo Ribeiro, Nathalia Andrade, Triz Cindilla e próprio Tero Queiroz. Maquiagem: Triz Cindilla. Trilha Sonora: Bruno TGB; Exclamação Sonora For Beats. Fotografia do cartaz: Henrique Kawaminami. Iluminação: Ewerton Goulart. Produção geral: Alyadna Freitas, Silvia Cerqueira e Elisangela Cerqueira

Apoio produção: Lizandra Moraes e Shawer. Realização: Grupo Teatral Falta Um

Mais informações no número (67) 99309-8172 – Instagram –  @teatralfaltaum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *