plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Para fechar 2019 com adrenalina, Paraquedismo volta a ser destaque na Capital.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Sensação de liberdade, ultrapassar barreiras e vencer seus medos, sempre paramos para refletir sobre o ano que passou e  nos enchemos de promessas para o ano que está chegando, mas sempre fica aquele sentimento de “eu poderia ter feito mais” e depois de um ano como o de 2019 nada como fechá-lo com um grande desafio, um salto de paraquedas.

E para fechar o ano de 2019 a galera do Javali Paraquedismo está preparando um grande evento aberto ao público onde as pessoas poderão experimentar a sensação de liberdade que traz o salto. A experiência começa com os procedimentos de preparação no solo, seguido da decolagem e sobrevoo sobre a cidade por volta de 25 minutos até atingir a altura de 10 mil pés. Nesse momento é realizado o salto com queda livre de aproximadamente 40 segundos a 200km/h. Após a abertura do paraquedas, acontece um passeio de aproximadamente 5 minutos observando a cidade Morena até o pouso suave, preciso e seguro no solo. Segundo Luís Felipe Ribeiro que compõe a equipe do Javali, para poder saltar a pessoa deve ter no mínimo 16 anos com autorização dos pais, pessoas acima de 60 anos é recomendado apresentar laudo médico.

O evento acontece nos dias 21 e 22 de dezembro no Aero Rural (Aero Ching) atrás do Terras do Golfe.  Mais informações: (67) 98119-7327.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.